Design de Games
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Combo Total
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Indisponível
Duração Total do Curso
16 Meses
Duração da Aula
2 Horas
Nº de Aulas na Semana
1 Vez
Carga Horária Total
128h
Descrição
O curso de Design de Games é uma formação técnica voltada para o desenvolvimento de jogos digitais, com foco na criação e desenvolvimento de conceitos, mecânicas, narrativas e experiências interativas. Esse curso tem como objetivo capacitar o aluno a trabalhar em diversas áreas da indústria de jogos, incluindo design de gameplay, roteiro, arte, programação e gestão de projetos.
Matriz Curricular
Módulos | Cronograma |
---|---|
Módulo 01 | Guia de Sobrevivência na Unreal Engine: Conhecendo o Editor |
Módulo 02 | Começando a criar o level design do game Tiro em Terceira Pessoa |
Módulo 03 | Criação de Materiais e Texturas Personalizadas |
Módulo 04 | Personagens Personalizados /Configuração de Animações |
Módulo 05 | Inteligência Artificial e Widget HUD (Sistema de Saúde(Health) |
Módulo 06 | Lançamento de Projétil e Aplicação de Dano |
Módulo 07 | Anim Notify, Animações com Física (Ragdoll) e Aplicação de Sons |
Módulo 08 | Criação de Miras, Projétil Perseguidor e Rotação Suave |
Módulo 09 | Static Mesh Avançada /HUDs Individualizados |
Módulo 10 | Ajustes e Programação Avançada de Arma via Socket e Blueprints |
Módulo 11 | Novas Habilidades de Movimentação Personagem: Correr e Agachar |
Módulo 12 | Desenvolvimento Level Design Avançado com tema Sci-fy (1ª Fase) |
Módulo 13 | Criação do Level Design entre Jogador,Drones e Inimigos |
Módulo 14 | Animações Para Jogador Armado e Sockets para Guardar Armas |
Módulo 15 | Criação Arma, Lógica de Disparo e Aim Offset |
Módulo 16 | Elementos de GamePlay |
Módulo 17 | HUD Avançado (Nº de Vidas, Munição, Pontuação, Health) |
Módulo 18 | Menus (Carregando,Principal, Pause, Game Over) |
Módulo 19 | Criando Packet e Setup .exe para você distribuir seu game |