Microcamp

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Indisponível

Duração Total do Curso

16 Meses

Duração da Aula

2 Horas

Nº de Aulas na Semana

1 Vez

Carga Horária Total

128h

Descrição

O curso de Design de Games é uma formação técnica voltada para o desenvolvimento de jogos digitais, com foco na criação e desenvolvimento de conceitos, mecânicas, narrativas e experiências interativas. Esse curso tem como objetivo capacitar o aluno a trabalhar em diversas áreas da indústria de jogos, incluindo design de gameplay, roteiro, arte, programação e gestão de projetos.

Matriz Curricular

MódulosCronograma
Módulo 01Guia de Sobrevivência na Unreal Engine: Conhecendo o Editor
Módulo 02Começando a criar o level design do game Tiro em Terceira Pessoa
Módulo 03Criação de Materiais e Texturas Personalizadas
Módulo 04Personagens Personalizados /Configuração de Animações
Módulo 05Inteligência Artificial e Widget HUD (Sistema de Saúde(Health)
Módulo 06Lançamento de Projétil e Aplicação de Dano
Módulo 07Anim Notify, Animações com Física (Ragdoll) e Aplicação de Sons
Módulo 08Criação de Miras, Projétil Perseguidor e Rotação Suave
Módulo 09Static Mesh Avançada /HUDs Individualizados
Módulo 10Ajustes e Programação Avançada de Arma via Socket e Blueprints
Módulo 11Novas Habilidades de Movimentação Personagem: Correr e Agachar
Módulo 12Desenvolvimento Level Design Avançado com tema Sci-fy (1ª Fase)
Módulo 13Criação do Level Design entre Jogador,Drones e Inimigos
Módulo 14Animações Para Jogador Armado e Sockets para Guardar Armas
Módulo 15Criação Arma, Lógica de Disparo e Aim Offset
Módulo 16Elementos de GamePlay
Módulo 17HUD Avançado (Nº de Vidas, Munição, Pontuação, Health)
Módulo 18Menus (Carregando,Principal, Pause, Game Over)
Módulo 19Criando Packet e Setup .exe para você distribuir seu game

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